Twitter response:

Cão é agredido com um machado

Kona (à esquerda) e seu agressor (à direita)

Kona (à esquerda) e seu agressor (à direita)

No dia 19 de março, um golden retriever chamado “Kona”, sofreu um ataque brutal.

Ricky Lee Knowles da cidade de Orting, Washington (EUA), é acusado de atrair Kona para o seu quintal com petiscos, e atacar o animal com um machado. As informações são do jornal Komo News.

O ataque violento deixou o cão com o crânio fraturado e o maxilar quebrado; mesmo assim, o cachorro sobreviveu. Agora, Kona está tendo uma recuperação milagrosa em um hospital veterinário da região. A equipe encarregada do seu tratamento o considera um “garoto de sorte.”

Não está claro o que fez o vizinho surtar e se voltar com tanta raiva contra o golden retriever. Há um ano atrás, Knowles reclamou dos latidos do cachorro, mas de acordo com o tutor de Kona, Sam Hokanson, esse problema foi discutido e resolvido.

O acusado foi solto sob fiança de US$ 20.000,00.

No dia 20 de março ele alegou ser inocente das acusações de invasão de propriedade e crueldade animal. Os policiais também encontraram veneno de rato e petiscos para cachorro na casa do suspeito.

Fonte: ANDA

Um Comentário

  1. A IMPUNIDADE SOBRE ESTES AGRESSORES DE ANIMAIS É SIMPLISMENTE INACEITÁVEL...... ISSO MOSTRA QUE ASSIM COMO O INDIVÍDUO QUE COMETEU ESSA BARBARIDADE,A JUSTIÇA OFERECE MEIOS PARA QUE O MESMO VOLTE A FAZER A MESMA COISA COM A CERTEZA QUE NADA SERÁ FEITO,ELE NUNCA SERÁ PUNIDO AO AGREDIR SERES INDEFESOS.A COVARDIA É GRITANTE NO MUNDO,POIS O SER HUMANO DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTRIBUE PARA QUE ESSES HOMENS(QUE NUNCA DEVEM SER COMPARADOS COM ANIMAIS OU MOSNTROS)CONTINUEM COM SEUS REQUINTES DE CRUELDADE. EU GOSTARIA DE TER SUPER PODERES PARA DEFENDER OS INOCENTES DE TODOS ESSES SERES HUMANOS DOENTES E COVARDES,POIS A JUSTIÇA FEITA PELOS HOMENS PROTEGEM APENAS A CLASSE RUIM DA SOCIENDADE.OS INOCENTES SOFREM E FICA POR ISSO MESMO.
    14 de abril de 2012 at 18:41

Deixe um comentário