Twitter response:

Homenagem aos gatos mortos no Parque do Cocó

Ao fim de julho de 2010, gatos que viviam no Parque do Cocó começaram a morrer, segundo alguns, por envenenamento. Estima-se que cerca de 100 gatos faleceram entre julho e outubro de 2010.

Para marcar o encerramento das atividades da Semana do Dia de Pachamama (Mãe Terra), a ONG Pachamama convida os protetores e instituições de defesa dos animais e da vida, pessoas simpatizantes da causa animal,  para lembrar este triste acontecimento e reverenciar estes seres que faleceram provavelmente por conta da incompreensão e maldade humanas, que teimam em resistir ao valor maior da vida, do amor, respeito ao próximo e aos animais.

O encontro tem o propósito de afirmar o compromisso com todas as formas de vida e chamar atenção para a responsabilidade das pessoas com os animais, que são nossos irmãos, como tão bem lembrou Francisco de Assis, protetor dos Animais e da Natureza e Mestre do Amor.

Salve todos os reinos da mãe Terra
Deixem os animais em paz!
Em defesa da vida!

Com amor e reverência aos amigos anjinhos de quatro patas de todo o planeta que nos deixaram, vítimas da violência humana.

LOCAL DA MANIFESTAÇÃO: Parque do Cocó, no Cajueiro próximo ao Pão de Açucar e ao sinal de trânsito (ao lado da banca de revista Parque do Cocó) – Dia 07/08 (Domingo) as 10h.

Autor: ASSOCIAÇÃO PACHAMAMA

Um Comentário

  1. Cada um fazendo sua parte e não se preocupando com a vida alheia. Governo nenhum pode resolver tudo, principalmente vida dos gatos, que muitos fazem é abandonar,já está havendo projetos para os animais são vacinados no proprio cocó. O governo já está fazendo sua parte.
    3 de dezembro de 2013 at 19:32

Deixe um comentário